domingo, 11 de setembro de 2011

AO NOSSO ALCANCE

SE TORNA MUITO PRAZEROSO ESSE TRABALHO DEVIDO ESTAR FAZENDO O BEM AO PLANETA TERRA.
Toda criatividade surge as vezes pelas nossas próprias dificuldades enfrentadas. As vezes as soluções estão bem próximas de nós e não a percebemos pela falta da busca do conhecimento e tentativas no momento certo.
Fico imaginando se cada um de nós fizéssemos aquelas pequenas coisas para ajudar o planeta acho que poderíamos transformar toda essa situação que hoje enfrentamos. Deixo aqui alguns dos meus trabalhos que realizo com muito prazer e orgulho na minha própria residencia não me importando com a mal aspecto que as vezes deixa no meu quintal. Me sinto realizado fazendo isso e peço perdão a Deus por não ter iniciado isso bem antes. Fica o convite para quem quiser seguir essa pratica tão importante para o planeta.

DIVERSOS CANTEIROS
VEJA COMO É POSSÍVEL SE TER UMA MINI HORTA DENTRO DO SEU QUINTAL OU  APARTAMENTO. 
CANTEIRO DE RÚCULA






CANTEIRO DE HORTELÃ.

  TEMOS QUE APRENDER A UTILIZAR MELHOR NOSSOS ESPAÇOS  USANDO  NOSSAS CRIATIVIDADES






SÓ DEVEMOS DEIXAR A PREGUIÇA DE LADO E FAZER.
PRATICO E ECONÔMICO.
VOCÊ PODE MANTER ATÉ DUAS ESPECIES DE PEQUENAS PLANTAS.
NA MESMA CAIXA.
 PRATICO E VOCÊ LEVA PRA ONDE QUISER

CANTEIRO DE CHEIRO VERDE ( CEBOLINHA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário