sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A FALTA DE DEUS

É fácil perceber quando uma pessoa busca Deus pra sua vida ou não. Aqueles que buscam, deixam transparecer em seus rostos algo diferente.Seu semblante diz alguma coisa, seu sorriso esta sempre a disposição não negando a ninguém um bom dia, uma boa tarde ou um olá. Diferente daquelas que não buscam, triste mais, uma verdade sem questionamentos pois ela não consegue nem olhar na sua direção e quando olha, não sabe aproveitar a oportunidade de desejar um bom dia, uma boa tarde, ou um olá. Essa oportunidade talvez nem sempre está disponível a nós, a falta de Deus em nossa vida faz com que tudo que vamos fazer não esteja bem, falta alguma coisa e essa falta é Jesus em nossa vida. " feliz aquele que crê sem terem visto" (disse jesus quando apareceu a tomé). Essa é a certeza que devemos ter quando estamos acordados e respirando, saber que ele está do nosso lado e por isso devemos estar sempre pensando nele.Uma pessoa sem Deus está sempre buscando algo que nunca consegue preencher seu interior, nunca sacia seus desejos, suas alegrias é passageira e está sempre buscando algo para suprir seu vazio interior. Ela não consegue fazer a amizade com pessoas mais serias porque não faz seu jeito, elas sempre deixam as pessoas de um comportamento mais serio de lado porque não conseguem sorrir com elas. Quando não buscamos a Deus vivemos de qualquer jeito não dando importância com que cometemos, não valorizo meu trabalho, os colegas, o salario que ganho, nada tenho como importante, parece tudo estar arruinado dentro de mim e por estar assim alivio minhas dores em coisas nada agradáveis.
Deixar faltar Deus na minha vida é tirar meu chão, retirar o ar que respiro, é viver na escuridão.
Ficar sem Deus é ficar sem amor, sem sorriso nos meus lábios.


Para refletir                  JOSÉ NETO FERRAZ


http://clube.cancaonova.com/materia_.php?id=12526

Nenhum comentário:

Postar um comentário