sábado, 23 de julho de 2011

ENQUANTO ISSO???

Se nos hotéis da cidade não há mais espaço para receber os turistas para o evento do ano o SWU as prioridades como sanar despejo de esgoto em vários locais da cidade onde nos deixa perplexo pelo descaso que as autoridades parecem não saber. Uma cidade que promove school caríssimo para uma minoria e que as vezes a maioria nem é do município. Assim fica muito fácil de elogiar qualquer cidade que eu for pois não conheço os problemas que ela tem, isso se chama marketing de uma cidade recheada de pendencias importantes. Fica o convite para quem quiser conhecer um descaso de uma cidade rica onde não vê isso como prioridade de uma população. Enquanto isso lagoa do bairro João aranha uma área de reserva ambiental fica a merce do abandono e aí....quando será resolvido essa parada?

QUAL SERÁ A MAIS PRIORITÁRIA?


Hotéis de Paulínia estão lotados para o SWU

SEX, 22 DE JULHO DE 2011 09:32
PORTAL DE PAULÍNIA
Frente de um hotel em Paulínia passa por reforma para receber hóspedes para o SWUQUATRO MESES ANTES DO FESTIVAL, É DIFÍCIL ENCONTRAR VAGAS ATÉ EM CIDADES VIZINHAS

O festival de música SWU só acontece em novembro em Paulínia, entretanto, cerca de quatro meses antes, os hotéis da cidade já não têm mais vagas para o fim de semana do evento. Conseguir um quarto está difícil até em cidades vizinhas.

São esperados mais de 70 mil visitantes diários no festival, quase a população da cidade. Todos querem ver de perto, atrações com banda de metal Megadeth, o rapper Snoop Dogg e o grupo pop Black Eyed Peas.

Além dos palcos, haverá cinco espaços de camping, com espaço para 10 mil pessoas. A ideia é que o publico permanece no parque durante os três dias de festa.

Quem não quiser ficar no camping, já enfrenta dificuldades para fazer reservas. Não há mais vagas em nenhum dos sete hotéis da cidade. Uma gerente de um dos hotéis da cidade disse que a dificuldade de se encontrar vagas é por conta do pessoal que organiza o evento e já fica aqui na região.

Com tanta procura, o hotel resolveu apressar as obras de ampliação, e pretende disponibilizar mais 11 apartamentos até novembro. Isso, entretanto, não será suficiente para atender nem a lista de espera, que já tem 50 nomes.


     JOSÉ NETO FERRAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário