segunda-feira, 11 de julho de 2011

DESCASO COM A POPULAÇÃO PERIFÉRICA


 Vamos falar um pouco do descaso que acontece na cidade de Paulínia SP Brasil!. Estamos vivendo um momento de grandes eventos "importante" na cidade de duas faces......de um lado mostra uma cidade perfeita sem nenhum problema sequer tudo lindo e maravilhoso, só que essa cidade existe alguns bairros  com grandes problemas de infraestruturadas e acho que o dinheiro gastos nesses dias de "importantes" eventos onde a minoria do pobre não participa, poderiam serem aplicados de forma mais séria.



Essa é a famosa lagoa do bairro João aranha, aqui as pessoas pescam e passeiam ao lado dela respirando mal cheiro de esgoto sendo despejado dia e noite sem que ninguém faça alguma coisa. Bem que o dinheiro gastos em supérfluo poderia ser 
 investido aqui não acham?????
Pois é, tá na hora desses saírem de lá, pois já faz tempo que estão e até agora........não vimos resultados !!! O que mais chateia a todos nós é saber que os representantes do povo sabem da pouca vergonha e descaso, mas eles não tem coragem de assumirem seu papel diante das pessoas e o meio ambiente e não fazem nada para mudar a cara disso tudo. Por favor......acordem!
Lagoa do João aranha, recebendo esgoto doméstico ao invez de água limpa para matar a cede dos peixes e pássaros, onde deveria correr água limpa, corre esgoto sufocando os mesmos.........um crime contra a natureza, enquanto estende tapete vermelho para ilustres desfilarem, em bairros como JOÃO ARANHA e jardim EUROPA, esgoto corre solto e ninguém se preocupa........ parabéns.

O pior disso tudo é que isso que estamos vendo fica aos fundo de uma CRECHE infantil no mesmo bairro  JOÃO ARANHA. As vezes causa uma dorzinha de cabeça nas crianças que aqui ficam mais........logo passa.


 Na hora do voto.......lembrem disso!


Uma área de preservação ambiental........imagine se não fosse?????? 

Essa estrutura em forma de "chapel" veio esconder o sol das pessoas, parece que depois disso ninguém mais pode analisar qual tipo de políticos temos no comando da cidade rica em arrecadação de impostos onde hoje estamos colhendo o fruto amargo de uma posição totalmente errada. É hora de acordar para realidade............nossa esperança está nos jovens desse País, vocês podem e devem analisar que tipo de vida vocês vão ter lá na frente......pense bem, continuar com esse daí......acho muita covardia.

Esgoto a céu aberto em pleno bairro jardim Europa.......que vergonha para uma cidade que quer ser modelo e turística?, cadê os responsáveis por essas obras?? 


Bateria de condomínio sendo construído sem se quer preservar as nascente dali bem próximo.


Cade os órgãos competentes?


O maior pecado é omissão........saber que pessoas podem estar morrendo, ou num leito de um hospital devido falta de atenção maior.....não vem do bem isso. Nos postos de saúde, existe uma riqueza de burocracia e demora para atender uma pessoa seja qual for a idade, um glomerado de pessoas para atender.... ninguém, parece uma fábrica de qualquer seguimento menos saúde.


Quanto a depender de um exame mais importante todos tem que contar com a ajuda de Jesus Cristo o único confiável, pois a demora é record....
Mas tudo está em festa, parece que não temos problemas e sim só alegria e saúde abundante... 

Um comentário: